Deadly Premonition 2 recebe a primeira actualização

Novo ícone, rácio de fotogramas melhorado e mais.

À semelhança do que aconteceu com o primeiro, Deadly Premonition 2 chegou à Nintendo Switch com todas as qualificações para se afirmar como um novo clássico de culto e um jogo demasiado surreal.

No entanto, a sequela imaginada por Hidetaka Suehiro da White Owls Inc. chegou às lojas repleta de problemas que vão muito além das limitações que o orçamento reduzido cria por natureza.

Desde um rácio de fotogramas miserável, problemas nos controlos e falta de refinamento geral, o estado de Deadly Premonition 2 no lançamento deixa imenso a desejar e vai muito além do "clunky" do primeiro, que alcançou um estatuto de reverência como um daqueles jogos "tão mau que se torna bom".

Swery confirmou oficialmente que a primeira e muito desejada actualização já se encontra disponível para download, que além de ajustar uma cena em particular, que suscitou alguma controvérsia, melhora a performance.

Esta primeira actualização melhora ligeiramente o rácio de fotogramas e a equipa espera conseguir apresentar uma nova actualização com mais melhorias na performance, assim que possível. Além disso, foram corrigidos bugs e erros no jogo.

Swery não comunicou outra novidade na actualização, mas já a confirmamos ao actualizar a nossa versão. O ícone do jogo foi alterado e agora terás uma imagem muito mais elaborada do que o nome do jogo num fundo preto.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários