Evento de 23 de Julho mostrará a "mais diversa colecção de jogos first-party" da história da Xbox

Phil Spencer entusiasmado com o alinhamento inicial da Series X.

Phil Spencer, patrão da Xbox, sabe que uma companhia de videojogos precisa de qualidade e diversidade, não pode permanecer somente focada em alguns grandes nomes, algo que será mostrado com o lançamento da Xbox Series X e já a 23 de Julho.

O evento especial da Xbox marcado para o próximo dia 23 de Julho terá, segundo descrito por Spencer, a "mais diversa colecção de jogos first-party" da história da Xbox e isso vai-se sentir no lançamento da consola de próxima geração.

"Penso que não queremos um portefólio de apenas um tipo de jogo. Queremos várias ofertas no portefólio, sendo por isso que estamos a investir tanto num conjunto diversificado de jogos e estúdios ao longo dos últimos anos," disse Spencer ao Polygon.

"E uma coisa que eu realmente percebi sobre o evento do dia 23, consoante me sento e assisto ao desenrolar da narrativa, é que será a mais diversa colecção de jogos first-party que já tivemos, quando olho para o estilo artístico e tamanho, quero dizer desde grandes, grandes, grandes equipas e grandes aberturas bombásticas a coisas mais pequenas, penso que é essa a nossa força."

Como referido, isso será perceptível não apenas a 23 de Julho, mas também quando a Xbox Series X chegar às lojas.

"Honestamente, penso que estamos numa melhor posição em termos do alinhamento inicial do que alguma vez estivemos na Xbox."

"Quando penso na força e profundidade dos jogos que as pessoas poderão jogar no dia de lançamento da Xbox One, não apenas devido à retro-compatibilidade, e à forma como o Game Pass permite realmente o custo total de ter a nossa consola, penso que é uma força verdadeira."

Faltam poucos dias para descobrir mais do futuro da Xbox e dos projectos ambiciosos nos quais a Xbox Game Studios trabalha.

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Godfall lidera ofertas PS Plus em dezembro

Atualização: Já foram confirmados pela PlayStation.

Novidades e saídas do Xbox Game Pass

Microsoft revela o que está a caminho.

Swarovski anuncia coleção de Halo

O capacete de Master Chief como nunca o viste.

CD Projekt está a perder dinheiro com a loja GOG

Promete focar-se no que mais importa.

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários