Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition descontinuadas oficialmente

Microsoft continuará a fabricar apenas a Xbox One S.

A Microsoft reagiu aos rumores sobre o final da produção da Xbox One e confirma que deixou de fabricar consolas Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition, mas que continuará a fabricar e a vender a Xbox One S.

O possível descontinuar das consolas Xbox One começou a ser discutido na semana passada e começou a ganhar cada vez mais credibilidade quando diversas lojas, como a Amazon e Target, começaram a informar os clientes que as consolas foram descontinuadas.

A situação tornou-se mais confusa quando Dan Tavares da Xbox comentou que se tratava de mudanças nas referências e elevada procura em tempo de isolamento social.

Numa declaração fornecida ao Eurogamer em Inglaterra, a Microsoft confirmou oficialmente que a Xbox One X e a versão exclusivamente digital da Xbox One S já não estão a ser fabricadas.

A companhia diz que quem quiser comprar uma Xbox One destes modelos, devem entrar em contacto com as lojas e pedir informações de stock ou optar pela Xbox One S, que continuará a ser fabricada.

Os rumores continuam a indicar que uma Xbox Series S será revelada em Agosto, mas a Microsoft continua sem reagir a essa especulação.

Salta para os comentários (98)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (98)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários