Square Enix quer Final Fantasy 14 na PS5

Quer manter o jogo vivo.

A Square Enix está a investigar a conversão de Final Fantasy 14 para a PlayStation 5, de forma a transitar o seu MMORPG para a próxima geração da Sony, tal como vez entre a PS3 e a PS4.

Numa recente série de entrevistas, obrigado DualShockers, Naoki Yoshida, produtor do jogo, explicou que apesar de nada estar decidido, estão a investigar essa possibilidade e esperam apresentar notícias favoráveis quando o momento for adequado.

"De momento, não posso dizer nada. Mas estamos a tentar ao máximo continuar Final Fantasy 14, seja com novo conteúdo ou actividades promocionais. Ainda queremos que seja jogado pelo máximo possível de pessoas."

"Assim sendo, pensamos em apresentá-lo noutros dispositivos. Final Fantasy 14 passou da PS3 para a PS4 muito rapidamente, esperamos agir tão rapidamente desta vez."

Yoshida diz que falará mais sobre a possível conversão de Final Fantasy 14 para a PS5 quando for o momento certo e acrescenta que o jogo não é muito exigente e poderá ser mais fácil convertê-lo. No entanto, com as limitações relacionadas com a COVID-19, não pode prometer nada.

Será a 13 de Agosto de 2020 que Final Fantasy 14: A Realm Reborn comemorá 7 de anos de vida e talvez sejam apresentadas novidades sobre este MMORPG da Square Enix.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda partilha mais uma pequena amostra de Starfield

Todd Howard continua a falar do jogo.

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Cyberpunk 2077 não chega ao Xbox Game Pass tão cedo

CD Projekt RED diz que é cedo para os serviços receberem o jogo.

Square Enix sugere colaboração Chrono Cross em Another Eden

Evento especial será anunciado em breve.

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários