Nintendo não prevê atrasos para os seus próximos jogos

Aqueles que ainda não foram sequer anunciados.

A Nintendo assegurou aos seus investidores que não são esperados atrasos nos jogos que os seus estúdios estão a preparar para a Nintendo Switch e agendados para o actual ano fiscal.

Por enquanto, a Nintendo apenas anunciou Paper Mario: Origami King para Julho e nada sabemos oficialmente sobre os seus planos para o resto de 2020 e os primeiros três meses de 2021, quando encerrará o actual ano fiscal.

No entanto, os rumores indicam que Pikmin 3: Deluxe Edition está mesmo a caminho e que teremos diversos remasters HD de jogos Super Mario e possivelmente uma Super Mario 3D World: Deluxe Edition, informações avançadas por diversas fontes, mas ainda não anunciadas oficialmente.

Como referido, a Nintendo não anunciou ainda jogos para a segunda metade de 2020, mas diversas fontes não oficiais disseram que as dificuldades em apresentar uma Direct em Junho resultaria em anúncios surpresa feitos a qualquer momento.

Vimos isto ao passar pela E3 sem qualquer Direct e com o anúncio inesperado do novo Paper Mario.

Apesar de não revelar qualquer jogo, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, confirmou aos investidores que, apesar das inesperadas adversidades resultantes do combate à pandemia COVID-19, não são esperados atrasos nos projectos internos. No entanto, continuaremos sem saber quais são os jogos actualmente em desenvolvimento.

1

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários