Ember Lab explica-te o que é Kena

Habilidades, espíritos, jogo de cores e mais.

Kena Bridge of Spirits passou pelo Future Games Show, no qual foram revelados mais detalhes sobre este impressionante título indie.

Depois do trailer de revelação, apresentado no evento da PS5, Michael Grier e Josh Grier da Ember Lab gravaram uma mensagem para esta apresentação especial e falaram sobre o seu primeiro jogo.

Kena Bridge of Spirits é um jogo de acção e aventura focado na narrativa, que decorre num mundo atractivo e protagonizado por uma personagem adorável, que executará combos a grande ritmo para te apresentar um sistema de combate dinâmico.

O objectivo principal de Kena Bridge of Spirits é ajudar os espíritos aprisionados e cada nível terá como principal objectivo descobrir o que aconteceu e salvar estes espíritos.

Seja a resolver puzzles ou desafios de combate, Kena poderá desbloquear novas habilidades para a ajudar na sua tarefa enquanto guia dos espíritos. Quantos mais espíritos libertar, mais forte ficará e mais habilidades desbloqueará.

Um dos objectivos da Ember Lab foi criar um tom adorável, algo para o qual contribuem imenso estes pequenos espíritos, mas o jogo de cores e outras pistas visuais também vão ajudar a manter-te dentro do mundo de jogo.

Kena Bridge of Spirits chegará no final de 2020 para a PS5, PS4 e PC, via Epic Games Store.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

Horizon Forbidden West ocupa quase 97GB na PS5

Poderás começar o download a 11 de fevereiro.

Podes transferir dados e troféus da PS4 para a Remasterização Uncharted PS5

Possuidores dos jogos na PS4 pagam 10€ pelo upgrade.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários