Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Hogwarts: A Dark Legacy é o nome do RPG de Harry Potter para consolas e PC

Um dos grandes mistérios da indústria.

Hogwarts: A Dark Legacy é o nome do Action RPG inspirado em Harry Potter que a Warner Bros. está a desenvolver, avançam as mais recentes informações não oficiais.

Desde Outubro de 2018 que a especulação sugere que um Action RPG de Harry Potter para consolas e PC está em desenvolvimento, até tivemos direito a um vídeo gameplay off-screen. No entanto, até à data, nada de oficial foi partilhado.

Em Março deste ano, o Kotaku avançou que ia ser revelado na E3 2020 (cancelada devido à pandemia COVID-19), o que deixou a Warner Bros. à procura de formas alternativas para revelar este Harry Potter RPG.

Até ao momento, ainda não sabemos como isso será feito, mas as mais recentes informações não oficiais indicam, obrigado ao VG247, que o nome é mesmo Hogwarts: A Dark Legacy e terá um tom mais sombrio do que poderias esperar desta propriedade e elementos gameplay inspirados noutros jogos bem conhecidos.

Este novo rumor vem de uma pessoa que diz estar a trabalhar nos materiais promocionais que a Warner Bros. está a preparar para acompanhar a revelação do jogo e afirma que Hogwarts: A Dark Legacy te deixará jogar como um novo estudante em Hogwarts até à sua graduação. Poderá personalizar o personagem e até escolher se é um puro sangue.

Hogwarts: A Dark Legacy decorrerá após os eventos dos livros e enfrentarás um Death Eater numa série de eventos que permitirão o regresso de algumas caras bem conhecidas. O jogo terá um hub central, a partir do qual poderás entrar noutras áreas, como Hogsmead e o Ministério.

Outras mecânicas avançadas neste rumor indicam que existirá uma Skill Tree para gerir o personagem e ainda um sistema Nemesis ao estilo do que viste nem Shadow of Mordor e Shadow of War.

No entanto, estas informações não são oficiais e, por enquanto, estamos perante um rumor.

Ver no Youtube

Read this next