Warner Bros. mantém Tenet para Julho

Confiante que conseguirá apresentar o filme na data prevista.

A Warner Bros. está confiante na sua intenção de apresentar o filme Tenet nos cinemas já em Julho, como previsto.

O próximo filme de Christopher Nolan é uma das estreias mais importantes num momento em que os cinemas voltam ou se preparam para voltar ao activo, mas nem todos estão assim tão certos quanto à previsão da estreia.

No entanto, segundo avançado pelo Deadline, Tenet vai mesmo estrear a 17 de Julho nos Estados Unidos da América (16 de Julho por estes lados).

Após meses encerradas, como medida de prevenção contra a COVID-19, as salas de cinema começaram a abrir e estão prontas para receber os espectadores apaixonados pela experiência de assistir a um filme no cinema.

Mark Zorard, CEO da Cinemark, confirmou aos investidores que a Warner Bros. está altamente optimista e positiva com a data de estreia para Tenet, mas tudo dependerá do que vai acontecer ao longo das próximas semanas.

A salas de cinema estão a voltar ao activo com medidas extra para proteger os espectadores e se tudo correr dentro do previsto, Tenet estreará mesmo em Julho.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários