Xbox e PlayStation unidas na luta contra o racismo

"Estamos unidas".

A Xbox e a PlayStation foram duas das companhias no mundo dos videojogos a reagir aos mais recentes acontecimentos nos Estados Unidos da América, despoletados pela morte de George Floyd.

A Microsoft e a Sony são duas das companhias que fazem parte das que mostraram o seu apoio aos que lutam contra as injustiças e desigualdades, algo que está a gerar manifestações em todo o mundo.

Apesar da rivalidade entre a Xbox e a PlayStation, a divisão de videojogos da Microsoft decidiu dar o exemplo de verdadeira união ao promover uma mensagem anti-racismo partilhada pela PlayStation e a declarar que estão unidas contra o racismo.

Na sua mensagem, a PlayStation declara que "continuaremos a trabalhar por um futuro marcado pela empatia e inclusão e apoiamos os nossos criadores negros, os jogadores, funcionários famílias e amigos."

Esta mensagem da Sony teve direito a partilha da Xbox nas redes sociais e uma declaração de união neste assunto, mostrando que existem causas comuns que são superiores a qualquer rivalidade.

Salta para os comentários (93)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (93)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários