Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Num momento em que grande parte do globo se encontrava em isolamento social, como medida de prevenção perante a pandemia COVID-19, a Sony ofereceu dois jogos para tornar a quarentena menos aborrecida.

Os dois jogos são Uncharted: The Nathan Drake Collection (que inclui as remasterizações dos três primeiros Uncharted) e Journey. Para sermos justos, na realidade são quatro jogos, já que a colecção de Nathan Drake inclui três jogos.

A oferta de Uncharted: The Nathan Drake Collection (que inclui as remasterizações dos três primeiros Uncharted) e Journey fez parte da iniciativa "Play At Home" (Joga em Casa), através da qual a Sony pediu a todos que mantivessem o distanciamento social e que assumissem a responsabilidade de ajudar a conter a COVID-19.

As ofertas estiveram disponíveis entre 16 de Abril e 6 de Maio, e agora, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, revelou que mais de 10 milhões de pessoas descarregaram os jogos.

Em conversa com o GamesIndustry, Ryan falou sobre os últimos meses da PlayStation e como o foco tem sido a nova consola, The Last of Us: Parte 2 e Ghost of Tsushima. No entanto, falou na iniciativa Joga em Casa e como foi recebida.

"Depois tivemos a iniciativa Play At Home, através da qual disponibilizamos gratuitamente dois jogos para todos, mas em particular relevância para os que estavam com problemas financeiros."

Jim Ryan também falou sobre o desenvolvimento de exclusivos PS5 dos PlayStation Studios, sobre a necessidade de acertar ao escolher o preço da PS5 num mundo em dificuldades financeiras e comentou que existe imenso entusiasmo em torno de The Last of Us: Parte 2.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários