Avó Skyrim farta da toxicidade e decide abrandar actividade

Senhora de 82 anos não aguenta mais comentários mesquinhos.

Shirley Curry, senhora de 82 anos que ficou conhecida como "Avó Skyrim", anunciou que vai reduzir a quantidade e frequência das suas transmissões pois a negatividade já começa a mexer com os seus nervos.

Através de um recente vídeo, obrigado PCGamesN, a Avó Skyrim falou da sua frustração com os comentários que criticam a sua capacidade de jogar e até o conhecimento que tem do jogo, que adora e transmite gameplay há anos.

"A minha saúde não está muito boa. A minha pressão sanguínea está a ficar de loucos. O meu nível de stress está demasiado elevado. Vou controlar isto. Alguns dos comentários estão a deixar-me muito stressada."

Curry está farta e irritada com comentários que criticam a forma como joga Skyrim, nos quais tentam explicar-lhe como se joga e questionam o porquê de não completar quests. Além disso, fiz que não precisa que lhe ensinem a jogar.

"Quaisquer comentário desse estilo serão apagados. Não preciso que me digam quais jogos jogar e que me descrevam como são os jogos. Eu olho para todos os jogos. Eu sou uma gamer e se os quisesse jogar então estaria a jogá-los. E quando digo 'não' a alguém, é uma resposta simples. Entendida facilmente. Não preciso que me resposdas com 'Porquê?', não tenho que me explicar. E quando me explico, ninguém parece entender."

Curry será imortalizada pela Bethesda no próximo jogo da série e ao longo destes anos permaneceu uma fiel jogadora de Skyrim, mas nem sequer esta senhora de 82 anos tem o respeito ou compreensão que merece na internet.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários