Avó Skyrim farta da toxicidade e decide abrandar actividade

Senhora de 82 anos não aguenta mais comentários mesquinhos.

Shirley Curry, senhora de 82 anos que ficou conhecida como "Avó Skyrim", anunciou que vai reduzir a quantidade e frequência das suas transmissões pois a negatividade já começa a mexer com os seus nervos.

Através de um recente vídeo, obrigado PCGamesN, a Avó Skyrim falou da sua frustração com os comentários que criticam a sua capacidade de jogar e até o conhecimento que tem do jogo, que adora e transmite gameplay há anos.

"A minha saúde não está muito boa. A minha pressão sanguínea está a ficar de loucos. O meu nível de stress está demasiado elevado. Vou controlar isto. Alguns dos comentários estão a deixar-me muito stressada."

Curry está farta e irritada com comentários que criticam a forma como joga Skyrim, nos quais tentam explicar-lhe como se joga e questionam o porquê de não completar quests. Além disso, fiz que não precisa que lhe ensinem a jogar.

"Quaisquer comentário desse estilo serão apagados. Não preciso que me digam quais jogos jogar e que me descrevam como são os jogos. Eu olho para todos os jogos. Eu sou uma gamer e se os quisesse jogar então estaria a jogá-los. E quando digo 'não' a alguém, é uma resposta simples. Entendida facilmente. Não preciso que me resposdas com 'Porquê?', não tenho que me explicar. E quando me explico, ninguém parece entender."

Curry será imortalizada pela Bethesda no próximo jogo da série e ao longo destes anos permaneceu uma fiel jogadora de Skyrim, mas nem sequer esta senhora de 82 anos tem o respeito ou compreensão que merece na internet.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários