Vendidas mais de 12 milhões de unidades de NBA 2K20

Borderlands 3 ultrapassou os 10 milhões.

A Take-Two Interactive apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual actualizou as vendas dos principais lançamentos da 2K Games e da sua Private Division.

Além de actualizar os estrondosos sucessos em que se tornaram os mais recentes jogos da Rockstar Games: GTA 5 vendeu 10 milhões de unidades em 3 meses e Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 5 milhões de unidades em 6 meses, a Take-Two também revelou as vendas de jogos como NBA 2K20, Borderlands 3 e The Outer Worlds, alcançadas até 31 de Março de 2020.

Segundo revelado pela editora, foram vendidas mais de 12 milhões de unidades de NBA 2K20 e isto representa um aumento de 33% sobre as vendas registadas por NBA 2K19, no mesmo período de tempo, nos seus respectivos anos fiscais.

A Take-Two destacou ainda o papel que NBA 2K20 assumiu nesta fase de isolamento social, causa pela pandemia COVID-19, que o transformou numa forma das equipas da NBA continuarem a interagir com os jogadores, através de transmissões e partidas especiais.

Borderlands 3 também mereceu um destaque especial pois em cerca de 7 meses foram vendidas mais de 10 milhões de unidades, o que aumentou para 60 milhões o número total de jogos vendidos nesta série.

Além destes dois jogos, a Take-Two referiu ainda que The Outer Worlds é o jogo de maior sucesso na Private Division e que já foram vendidas mais de 2.5 milhões de unidades desde o lançamento.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários