Rumor: Pikmin 3 Deluxe Edition a caminho da Switch

De 2013 na Wii U para 2020 na Switch.

Os rumores sobre a chegada de diversos remasters da Nintendo à Switch continuam e o mais recente avança a possibilidade de Pikmin 3 ser um dos jogos Wii U seleccionados para um port.

A revelação surpresa de Paper Mario: The Origami King ontem e com data já para 17 de Julho veio confirmar rumores do regresso da série e dar força à recente especulação que a Nintendo tem vários jogos prontos para anunciar e lança.

Segundo avançado pelo Venturebeat, site que em Março avançou o desenvolvimento de um Paper Mario para a Switch, Pikmin 3 Deluxe Edition está pronto para ser lançado e poderá ser anunciado a qualquer momento.

Até à data, a Nintendo não comentou a possibilidade de criar um port Switch do seu jogo que lançou originalmente em 2013 na Wii U.

Segundo o Venturebeat, a Nintendo está com problemas em preparar uma Direct tradicional e poderá optar por fazer o que fez ontem, anunciar de surpresa os jogos.

Pikmin 3 foi lançado em 2013 e na nossa análise, foi elogiado pelo seu "mundo natural, refrescante, orgânico e único, é a base de um desafio convincente para três intrépidos exploradores, que voltam a partilhar o protagonismo com as plantas mais inocentes e mais expressivas que vimos até hoje."

"Poderá não surpreender tanto em termos de mecânicas e gameplay, mas está claramente mais refinado, detentor de uma melhor física e aberto a novas possibilidades de estratégia, o que permite em boa parte, sentir esta como uma experiência diferente e mais avançada. Delicioso em termos de design, destaca-se pelo grau de detalhe e realismo com que é mostrada a fauna do planeta PNF-404. Polvilhado de surpresas e grandes criaturas hostis, oferece dos visuais mais belos e impressionantes que podemos encontrar para a Wii U. Do princípio ao fim, esta é uma aventura que nos mantém agarrados e que nos deixa ainda mais ligados a estas pequenas plantas que emprestam o seu nome ao jogo."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo Treehouse anunciada para amanhã

Dedicada a Paper Mario e novo jogo da Wayforward.

Sony investe $250 milhões na Epic Games

A parceria fica muito mais forte.

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Phil Spencer quer comprar mais estúdios

Estão sempre atentos a boas oportunidades.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários