Os fãs ficaram desiludidos com o Inside Xbox de ontem

Microsoft reconhece que estabeleceu expectativas erradas.

Agora que a poeira assentou e os fãs da Xbox já tiveram tempo de absorver e processar todas as novidades do Inside Xbox de ontem, são vários os que estão a utilizar as redes sociais e fóruns para partilhar o sentimento de desilusão.

No reddit dedicado à Xbox Series X, o tópico com mais votos positivos neste momento é o seguinte: "Mais alguém desapontando com o Inside Xbox?". O sentimento de desilusão parece ser geral, embora haja utilizadores que tenham gostado de alguns jogos mostrados no evento.

Este não é único tópico que transparece desilusão. Noutro tópico, chamado "como um fã de longa data da Xbox, aquele evento não prestou", o utilizador "Edxv" comenta que "nem sequer estaria chateado se não tivessem criado hype esta semana como se fosse haver revelações e gameplays fantásticas".

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Microsoft, já respondeu às críticas dos fãs no Twitter.

"Se não tivéssemos dito nada e mostrado o Inside Xbox de Maio como fizemos no mês anterior, suspeito que as reacções poderiam ser diferentes. Claramente estabelecemos algumas expectativas erradas e a culpa é nossa," disse Greenberg.

"Apreciamos todo o feedback e posso assegurar que vamos absorver tudo e aprender como equipa."

Entretanto, a Microsoft já prometeu que o Inside Xbox de Julho será dedicado aos jogos dos Xbox Game Studios para a Xbox Series X. Nesse evento vamos assistir ao primeiro gameplay de Halo Infinite.

Salta para os comentários (131)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (131)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários