The Ascent é um novo RPG cyberpunk com modo cooperativo

Joga sozinho ou com quatro pessoas.

O catálogo de videojogos de uma consola nunca está completo sem pelo menos um RPG. Para além de Scarlet Nexus, um novo JRPG da Bandai Namco, foi anunciado The Ascent para a Xbox Series X.

The Ascent é um RPG de acção apresentado como "um verdadeira carta de amor aos mundos de ficção científica e cyberpunk". Os jogadores vão poder explorar os vários distritos de uma cidade, desde os bairros de lata até aos espaços mais luxuosos.

A tua missão é impedir que as corporações rivais e sindicados do crime assumam controlo da cidade. O nome do jogo vem do The Ascent Group, uma mega-corporação que existe no jogo e que controla vários planetas.

No início do jogo, esta mega-corporação deixa misteriosamente de funcionar e todos os sistemas de segurança automatizados da cidade ficam descontrolados. Ao longo da história vais descobrir o que realmente aconteceu.

O jogo poderá ser jogado do princípio ao fim em modo solo ou com quatro jogadores localmente ou online.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários