Gears Tactics entre os mais vendidos no Steam

Cedeu o primeiro lugar a PUBG.

Gears Tactics ficará disponível dentro de horas e o entusiasmo em torno do lançamento já se faz sentir.

Através do Steam, podes confirmar que o novo jogo na aclamada série Gears está entre os jogos mais vendidos na loja digital da Valve e durante as últimas horas esteve mesmo em primeiro.

Actualmente, a lista é liderada por PUBG, que está com um desconto de 50% no preço, mas o jogo da Splash Damange e The Coalition já foi líder na lista com os jogos mais vendidos no Steam.

Esta é mais uma amostra do potencial desta propriedade e como o lançamento no PC poderá ter servido para impulsionar o entusiasmo e curiosidade dos jogadores em torno de Gears Tactics.

Na nossa análise, Gears Tactics é descrito como "uma excelente adaptação da série ao formato de estratégia por turnos, mantendo a mesma jogabilidade furiosa e visceral."

Apesar deste ser um género diferente das suas origens, Gears Tactics é uma estreia digna da série nos jogos de estratégia por turnos. Os fãs de Gears of War vão encontrar aqui uma agradável surpresa. Mesmo que nunca tenhas jogado um título deste género, a adaptação não é complicada e o jogo explica-te como funcionam as várias mecânicas bem como as particularidades de cada inimigo. Numa nota pessoal, este não é um género do qual seja um fervoroso adepto, mas Gears Tactics conseguiu conquistar-me. Sabendo de antemão que tanto a Splash Damage como a The Coalition não têm experiência neste género, o que conseguiram fazer aqui é um brilharete. É um jogo muito sólido, que demonstra uma vasta compreensão dos elementos que constituem um jogo de estratégia por turnos e também daquilo que caracteriza Gears of War.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mike Ybarra gosta da abordagem da Sony ao conceito de gerações

Ex-Xbox gosta de algo que demonstra da melhor forma um investimento.

Aaron Greenberg diz que a Xbox acredita nas gerações

"Gerações de jogos que correm na mais recente consola."

Revelado teaser de Baldur's Gate 3

Terás mais novidades a 6 de Junho.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários