Dragon Ball Z estreou na televisão japonesa há 31 anos

O tempo passa depressa.

O tempo passa depressa e, apesar de ser difícil de acreditar assim de repente, Dragon Ball Z estreou na televisão japonesa há 31 anos.

O primeiro episódio de Dragon Ball Z, que viria a tornar-se numa das sagas mais adoradas de anime e num fenómeno global, estreou na televisão japonesa a 26 de Abril de 1989.

Foi esta saga que nos trouxe os momentos mais icónicos da saga Dragon Ball, entre os quais a fantástica transformação de Son Goku em Super Guerreiro, os épicos confrontos contra vilões como Frieza, Cell e Buu, e momentos hilariantes (embora fossem fillers) como Son Goku e Piccolo na escola de condução.

A saga Dragon Ball Z é também a mais longa. Tem um total de 291 episódios, que foram transmitidos no Japão de 26 de Abril de 1989 até 31 de Janeiro de 1996. Qual foi o teu momento favorito de Dragon Ball Z?

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários