One Punch Man terá filme live action pelos responsáveis de Venom

Quem será Saitama?

One Punch Man é a mais recente famosa propriedade japonesa na mira de Hollywood, que a adaptará para filme live action.

Segundo avançado pelo Variety, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, responsáveis pelo argumento do filme Venom, entre outros, estão a tratar do enredo deste One Punch Man live action para a Sony Pictures, que será produzido por Avi Arad.

One Punch Man conta-te a história de Saitama, um ser humano tão poderoso que derrota qualquer adversário com um soco, mas que ainda assim vive com dificuldades para ser reconhecido como poderoso e super-herói.

O mundo de One Punch Man está repleto de momentos absurdos, personagens cómicas e memes relacionados com inúmeras outras anime que tornam esta animação incrivelmente divertida de ver.

Grande parte do sucesso de One Punch Man está precisamente no seu bom humor e na forma como as diferentes personagens se inserem na realidade aborrecida de um homem que derrota qualquer inimigo com um soco.

Será que o live action da Sony Pictures conseguirá captar a essência do material original e conseguir um resultado satisfatório?

Adaptações como Ghost in the Shell, Dragon Ball Evolution ou Death Note certamente deixam muitos já arrepiados com o que poderá acontecer aqui, mas teremos de esperar para ver se esta equipa compreende mesmo a essência de One Punch Man.

One_Punch_Man_live_action

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários