DOOM Eternal terminado em 27 minutos e criadores ficaram incrédulos

Uso de exploits deixam-nos chocados.

Os criadores de DOOM Eternal estão completamente chocados com um speedrunner que terminou o jogo em cerca de 27 minutos, com o recurso a exploits que permitem passar níveis inteiros em menos de 1 minuto.

Xamide decidiu tentar terminar DOOM Eternal o mais rápido possível, numa tentativa onde contou com a ajuda de exploits e aproveitou todo o tipo de bugs que foram encontrados para, entre outras coisas, levitar pelos níveis e encontrar atalhos.

O IGN decidiu convidar Marty Stratton (produtor executivo), Hugo Martin (director), Jerry Keehan (director de design de níveis) e Evan Eubanks (principal programador) a assistir a este speedrun do seu DOOM Eternal e no vídeo em baixo podes escutar os seus comentários.

Os principais responsáveis pelo jogo na id Software percebem que existem jogadores que se divertem a jogar DOOM Eternal desta forma e até já pensam em preparar brincadeiras para eles, mas não escondem o seu choque com alguns exploits.

A dada altura, pedem até para os jogadores não jogarem DOOM Eternal assim pois estão a estragar o jogo, mas é simplesmente fantástico ver os criadores do jogo a reagir a alguém que está a "destruir" o seu jogo.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários