DOOM Eternal terminado em 27 minutos e criadores ficaram incrédulos

Uso de exploits deixam-nos chocados.

Os criadores de DOOM Eternal estão completamente chocados com um speedrunner que terminou o jogo em cerca de 27 minutos, com o recurso a exploits que permitem passar níveis inteiros em menos de 1 minuto.

Xamide decidiu tentar terminar DOOM Eternal o mais rápido possível, numa tentativa onde contou com a ajuda de exploits e aproveitou todo o tipo de bugs que foram encontrados para, entre outras coisas, levitar pelos níveis e encontrar atalhos.

O IGN decidiu convidar Marty Stratton (produtor executivo), Hugo Martin (director), Jerry Keehan (director de design de níveis) e Evan Eubanks (principal programador) a assistir a este speedrun do seu DOOM Eternal e no vídeo em baixo podes escutar os seus comentários.

Os principais responsáveis pelo jogo na id Software percebem que existem jogadores que se divertem a jogar DOOM Eternal desta forma e até já pensam em preparar brincadeiras para eles, mas não escondem o seu choque com alguns exploits.

A dada altura, pedem até para os jogadores não jogarem DOOM Eternal assim pois estão a estragar o jogo, mas é simplesmente fantástico ver os criadores do jogo a reagir a alguém que está a "destruir" o seu jogo.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Steam está a reembolsar quem comprou Battlefield 2042

Plataforma reembolsou jogador mesmo sem cumprir com a política de devoluções.

PUBG: Battlegrounds está prestes a ser Free to Play

Menos de 1 dia para se jogar gratuitamente em todas as plataformas.

Stalker 2 adiado para dezembro

7 meses depois da data original.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários