Disintegration poderá ser adiado devido à COVID-19

Situação está envolta em incertezas.

Disintegration poderá tornar-se num dos vários jogos a falhar a previsão de lançamento, devido às inesperadas dificuldades que a pandemia COVID-19 trouxe para o desenvolvimento.

Numa conversa com o VGC Marcus Lehto disse que não duvida que a pandemia terá consequências para o lançamento do jogo, mas está optimista quanto à situação em torno do seu jogo em particular.

"Não há dúvida que provavelmente teremos um adiamento. Mas estamos melhor posicionados do que outros jogos porque estamos perto do final do desenvolvimento e a terminar as coisas," disse Lehto.

"Sinto que estamos bem posicionados e temos um grande apoio da nossa editora e das outras parceiras com as quais estamos a trabalhar. Ajuda imenso."

"Mas sim, é preocupante para mim porque liguei e falei com amigos meus noutros estúdios e tiveram despedimentos e outros problemas como resultado disto. Está afectar toda a gente, de formas diferentes e ainda não acabou."

"Provavelmente ainda falta um mês ou dois, ou mais. Não sabemos ao certo."

Segundo diz, uma boa parte da V1 Interactive já estava a trabalhar remotamente e foi apenas uma questão de ajudar o resto a preparar-se para trabalhar dessa forma.

No entanto, o jogo tem uma previsão de lançamento até ao final de Junho de 2020 e isso poderá tornar-se mais difícil de realizar.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários