Windbound é um novo indie que parece inspirar-se nas referências adequadas

Um pouco de RiME, um toque de Zelda: Breath of the Wild!

A Deep Silver e a 5 Lives Studios anunciaram Windbound, um novo indie que parece ter-se inspirado em alguns jogos bem conhecidos.

Com uma estética que nos remete para RiME e com toques de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Windbound parece ainda lembrar Zelda: Wind Waker com a sua exploração marítima.

No entanto, o seu ambiente e estrutura prometem torná-lo em muito mais do que uma inspiração em aclamadas experiências de cariz emotivo.

De acordo com a 5 Lives Studios, este Windbound vai-te pedir para explorar e navegar por mares perigosos, saltando entre diversas ilhas para descobrir segredos, criar ferramentas e armas, e ainda combater contra poderosas criaturas.

Agendado para 28 de Agosto de 2020 e confirmado para a Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4, este Windbound promete tornar-se num jogo a acompanhar se gostas de indies que se inspiram em clássicos para apresentar uma perspectiva própria.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários