Em FIFA 20, até um defesa pode fintar toda a equipa a marcar golo

Kimmich!

Com grande parte do mundo parado, como consequência da pandemia COVID-19, milhões de pessoas estão em casa, em isolamento social, privadas de uma das suas maiores paixões, o futebol.

Num momento como este, todos os que podem devem cumprir o seu papel e ficar em casa e a contar com a ajuda de jogos como FIFA 20, para desfrutar virtualmente da paixão que não conseguem viver no dia a dia.

Com modos como Ultimate Team e a Weekend League, os jogadores podem enfrentar o scripting da "EAid", nome usado pela comunidade de FUT, para desfrutarem de um pouco de futebol. Alguns momentos, como este, mostram o poder da fantasia que simula a realidade.

Neste vídeo, Galfano_No_10 decide apostar numa jogada arrojada e quando o defesa Joshua Kimmich, atleta do Bayern Munique, pega na bola ainda no seu meio campo, não a passa e toma controlo da situação.

Kimmich pega na bola e vai por lá fora, fintando adversários uns atrás dos outros e demonstrando o poder do seu dribble, num momento que certamente deixar muitos a pensar que o adversário de Galfano deixou cair o comando.

Sem a magia do futebol real nas nossas vidas, temos de nos contentar com a competição dos relvados virtuais e olhar para jogadas como estas como uma forma de descobrir inesperados potenciais.

FIFA 20 está disponível a preço reduzido nas novas Promoções de Primavera da PlayStation Store, caso estejas com vontade de recriar momentos como este.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários