Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Em FIFA 20, até um defesa pode fintar toda a equipa a marcar golo

Kimmich!

Com grande parte do mundo parado, como consequência da pandemia COVID-19, milhões de pessoas estão em casa, em isolamento social, privadas de uma das suas maiores paixões, o futebol.

Num momento como este, todos os que podem devem cumprir o seu papel e ficar em casa e a contar com a ajuda de jogos como FIFA 20, para desfrutar virtualmente da paixão que não conseguem viver no dia a dia.

Com modos como Ultimate Team e a Weekend League, os jogadores podem enfrentar o scripting da "EAid", nome usado pela comunidade de FUT, para desfrutarem de um pouco de futebol. Alguns momentos, como este, mostram o poder da fantasia que simula a realidade.

Neste vídeo, Galfano_No_10 decide apostar numa jogada arrojada e quando o defesa Joshua Kimmich, atleta do Bayern Munique, pega na bola ainda no seu meio campo, não a passa e toma controlo da situação.

Kimmich pega na bola e vai por lá fora, fintando adversários uns atrás dos outros e demonstrando o poder do seu dribble, num momento que certamente deixar muitos a pensar que o adversário de Galfano deixou cair o comando.

Sem a magia do futebol real nas nossas vidas, temos de nos contentar com a competição dos relvados virtuais e olhar para jogadas como estas como uma forma de descobrir inesperados potenciais.

FIFA 20 está disponível a preço reduzido nas novas Promoções de Primavera da PlayStation Store, caso estejas com vontade de recriar momentos como este.

Read this next