Netflix revela poster do filme Tyler Rake: Operação de Resgate

Protagonizado por Chris Hemsworth.

A Netflix apresentou o primeiro poster do filme Tyler Rake: Operação de Resgate.

Protagonizado por Chris Hemsworth, Tyler Rake: Operação de Resgate é um filme realizado por Sam Hargrave que te mostrará como um mercenário tenta resgatar o filho de um patrão do crime internacional.

Este thriller carregado de ação é uma produção da AGBO Films e da T.G.I.M. Films, Inc., com Joe Russo e Anthony Russo (Avengers: Endgame, Avengers: Infinity War, Captain America: Civil War), Mike Larocca (Planet of the Apes, Oblivion), Chris Hemsworth, Eric Gitter (Atomic Blonde) e Peter Schwerin (Atomic Blonde) a assumirem as funções de produtores.

O argumento ficou a cargo de Joe Russo, que poderás conhecer dos filmes da Marvel Studios, numa produção onde contou com a colaboração do seu irmão Anthony, Mike Larocca e do próprio Chris Hemsworth.

Filmado na sua grande maioria na Índia e Tailândia, o filme conta ainda com Rudraksh Jaiswal (Kosha), Randeep Hooda (Sarbjit Beeba Boys), Golshifteh Farahani (Piratas das Caraíbas), Pankaj Tripathi (Gangs of Wasseypur, Newton), Priyanshu Painyuli (Bhavesh Joshi Superhero) e David Harbour (Hellboy, Stranger Things) no elenco.

tyler_rake

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Warner Bros. mantém Tenet para Julho

Confiante que conseguirá apresentar o filme na data prevista.

David Ayer diz que o seu Suicide Squad foi transformado numa comédia

A sua versão tinha inspirações nos filmes de Nolan.

Henry Cavill poderá voltar a ser o Superman no cinema

Rumores falam em presença especial num novo filme.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários