Loja canadiana aceita reservas da PS5 por $559

Mas admite que o preço pode mudar.

A loja canadiana Play N Trade Vancouver Island é uma das primeiras a aceitar reservas da PS5 e até já adiantou um preço para a consola.

Nas redes sociais a loja canadiana comunicou que está a aceitar reservas da PS5 para o último trimestre de 2020 e que cada cliente pode reservar até duas unidades. A loja confirmou o preço ao Eurogamer Portugal por email: 559 dólares canadianos.

Convertendo para a moeda da Europa, 559 dólares canadianos equivale a cerca 358,3 euros. Em dólares americanos fica por 399,3. Oficialmente a Sony ainda não revelou o preço da consola, mas se este preço adiantado pela Play N Trade for verdade, a PS5 pode custar na Europa exactamente aquilo que a PS4 custava no lançamento: 399 euros.

Em resposta a um comentário no Facebook, que perguntava se o preço era fixo ou se podia mudar com o preço oficial anunciado pela Sony, a loja respondeu que "está sujeito a mudar. O preço será ajustado na venda final ou reembolsado se o consumidor não gostar do preço".

De realçar que até agora a Microsoft também ainda não anunciou o preço da Xbox Series X.

ps5_preco
ps5_loja_canadiana_preco

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários