Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo doa milhares de máscaras nos Estados Unidos

Para ajudar equipas de salvamento.

A Nintendo of America decidiu ajudar as equipas de salvamento nos Estados Unidos da América através de um importante donativo que ajudará as pessoas que todos os dias prestam auxílio a outras.

Jerry Danson, representante da Nintendo of America, doou mais de 9,500 máscaras N95 às corporações de bombeiros em North Bend, King County, Washington, local onde está sitiada uma fábrica da Nintendo.

Segundo comunicado pelas autoridades (obrigado NintendoLife), Danson entrou em contacto com os responsáveis para assegurar que o seu lema de "colocar sorrisos nas faces das pessoas" permanece verdadeiro, mesmo num momento em que lidamos com a pandemia COVID-19.

As máscaras N95 Respiratórias estão entre o equipamento protector mais requisitado entre os bombeiros e os funcionários de saúde, o que torna esta contribuição da Nintendo ainda mais importante.

"Esta crise não tem precedentes. A segurança e bem-estar dos membros da nossa comunidade é o mais importante na nossa missão diária," dizem as autoridades de North Bend.

"As comunidades servidas pela Cidade de North Bend e a Eastside Fire & Rescue agradecem do fundo do coração este generoso donativo da Nintendo."

Além de colocar um sorriso na tua face com Animal Crossing: New Horizons, a Nintendo está a contribuir para ajudar profissionais que estão na frente de combate a esta pandemia.

Read this next