Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos do PS Plus para Abril revelados oficialmente

Quarentena com aventura e condução.

A Sony revelou oficialmente quais são os jogos de oferta para os subscritores do PS Plus em Abril de 2020.

Os dois jogos de oferta do PS Plus em Abril serão Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0, confirmando a fuga de informação que já tinha ocorrido durante a semana passada. Tal como já havíamos dito, estes são dois jogos excelentes dentro dos seus géneros.

  • O que dissemos na review de Uncharted 4: "Uncharted 4 ainda consegue ser um jogo marcante. Se tens uma PlayStation 4, é uma aposta segura e que dificilmente te deixará desiludido."
  • O que dissemos na review de DiRT Rally 2.0: "Em especiais de classificação ou circuitos de ralicross, Dirt Rally 2.0 é a referência nos ralis virtuais para os fãs do desporto automóvel."

Como parte das ofertas de Abril, os subscritores do PS Plus também poderão descarregar Holfraine sem custos adicionais, bem como o pack de moedas "Holfraine 3800 BETCoins".

Holfraine é um jogo que foi desenvolvido como parte da iniciativa PlayStation Talents e está inserido no género dos Hero Shooter. Os jogadores vão competir em sessões multijogador online que combinam vários objectivos como capturar zonas e eliminar adversários.

Estás contente com as ofertas PS Plus para Abril de 2020? Não te esqueças, os jogos aqui referidos ficam gratuitos para os subscritores do PS Plus a 7 de Abril!

Ver no Youtube

Read this next