Zelda: Breath of the Wild ganha novo visual com shaders Ray Tracing

Fica menos cartoon e mais realista.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, apesar de ter sido lançado já em em 2017, continua a ser alvo de modificações através do emulador CEMU, que permite correr jogos da Wii U no PC.

Através deste emulador já era possível jogar a 4K e com uma maior qualidade visual do que nas consolas da Nintendo. Agora, aplicando o shader Pascal Gilcher, que efectivamente simula o aspecto visual de jogos com ray tracing, Breath of the Wild ganhou um novo visual.

O vídeo seguinte mostra como fica Breath of the Wild com a resolução 4K e com o novo shader aplicado. Mais uma vez, sublinhamos que isto não é ray tracing real, visto que isso implicava uma mudança completa no sistema de iluminação do jogo.

Com este shader aplicado, o jogo da Nintendo perde um pouco o aspecto cartoon e fica mais realista. Confere os resultados no vídeo e diz se preferes a versão original ou a nova.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários