Série The Walking Dead: World Beyond adiada

Chegará em 2020.

Ao contrário do que estava previsto, The Walking Dead: World Beyond não estreará em Abril.

Agendada para 12 de Abril, a terceira série da AMC nesta propriedade foi agora adiada para uma nova data ainda por anunciar. Por enquanto, foi apenas comunicado que chegará em 2020, mas "mais tarde".

O Deadline avança que as filmagens já estão terminadas, mas ainda decorrem os trabalhos de pós-produção em The Walking Dead: World Beyond Season 1 e que foram afectados pela pandemia COVID-19, que incentivou o encerramento de escritórios e o isolamento social.

Além disso, a AMD poderá estar interessada em apresentar The Walking Dead: World Beyond num momento em que o mundo não esteja a lidar com uma pandemia e com as companhias mais dispostas a investir em publicidade.

The Walking Dead: World Beyond contará com Aliyah Royale, Nicolas Cantu, Annet Mahendru, Nico Tortorella e Alexa Mansour como protagonistas, numa série focada numa nova geração de sobreviventes.

Estes adolescentes já nasceram ou cresceram com o mundo neste estado e não conhecem outra realidade. No entanto, ainda terão desafios inesperados pela frente.

walking_dead_beyond_date

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários