Série The Walking Dead: World Beyond adiada

Chegará em 2020.

Ao contrário do que estava previsto, The Walking Dead: World Beyond não estreará em Abril.

Agendada para 12 de Abril, a terceira série da AMC nesta propriedade foi agora adiada para uma nova data ainda por anunciar. Por enquanto, foi apenas comunicado que chegará em 2020, mas "mais tarde".

O Deadline avança que as filmagens já estão terminadas, mas ainda decorrem os trabalhos de pós-produção em The Walking Dead: World Beyond Season 1 e que foram afectados pela pandemia COVID-19, que incentivou o encerramento de escritórios e o isolamento social.

Além disso, a AMD poderá estar interessada em apresentar The Walking Dead: World Beyond num momento em que o mundo não esteja a lidar com uma pandemia e com as companhias mais dispostas a investir em publicidade.

The Walking Dead: World Beyond contará com Aliyah Royale, Nicolas Cantu, Annet Mahendru, Nico Tortorella e Alexa Mansour como protagonistas, numa série focada numa nova geração de sobreviventes.

Estes adolescentes já nasceram ou cresceram com o mundo neste estado e não conhecem outra realidade. No entanto, ainda terão desafios inesperados pela frente.

walking_dead_beyond_date

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Atriz que faz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

Xbox Series X e PS5 com qualidade visual ao cinema

Epic Games continua a elogiar o Unreal Engine 5.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários