Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer produz máscaras cirúrgicas para doar a países em todo o mundo

Doará mais de 1 milhão de máscaras.

A Razer anunciou que está a produzir perto de 1 milhão de máscaras cirúrgicas, para doar a diversos governos em todo o mundo.

Num momento em que diversos países enfrentam a pandemia COVID-19, a Razer revelou que adaptou linhas de fabrico para produzir estas máscaras (obrigado ao WindowsCentral) e que os seus engenheiros estão a trabalhar sem parar neste projecto.

Min-Liang Tan, CEO da Razer, partilhou nas redes sociais que o primeiro governo a contar com a ajuda da companhia será o de Singapura, onde está localizada a sede da Razer.

"Ao longo dos últimos dias, os nossos designers e engenheiros têm trabalhado turnos de 24 horas para converter algumas das nossas existentes linhas de fabrico para produzir máscaras cirúrgicas que vamos doar a países em todo o mundo," diz Tan.

"Queremos doar até 1 milhão de máscaras às autoridades de saúde em diversos países do globo. Para começar, estamos em contacto com as autoridades de Singapura (onde está localizada a sede da Razer) para doar os carregamentos iniciais e ajudar na sua luta contra a COVID.19".

É um incrível gesto da Razer que revela bem como o mundo precisa de união perante esta pandemia e que revela como diversas companhias em todo o mundo estão a lutar por um objectivo comum.

Parabéns à Razer pela iniciativa.

Read this next