Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmagens de Avatar 2 foram suspensas

Devido ao coronavírus.

As filmagens das sequelas de Avatar estavam a decorrer na Nova Zelândia, mas James Cameron decidiu suspendê-las devido a preocupações relacionadas com a pandemia COVID-19.

Os planos para continuar a produção em Wellington foram cancelados, avança o TheHollywoodReporter e Jon Landau, produtor, confirma que não existe uma previsão para o fim da interrupção.

"Vamos adiar. Tínhamos planos para ir para lá na sexta à noite com um grupo de pessoas e preparar tudo, mas tomamos a decisão de adiar e continuar a trabalhar em Los Angeles e ir para lá mais tarde do que planeado."

Landau diz que estamos a meio de uma crise global e que Cameron avaliará a situação dia a dia, tendo em conta o quão rapidamente as coisas podem mudar.

"Tentamos monitorizar tudo isto e olhar para as coisas e pensar no que é do melhor interesse para a nossa equipa. Chamamos-lhes de família Avatar. Isso é realmente o mais importante."

No entretanto, Landau trabalhará com o departamento de efeitos especiais para tentar conseguir realizar algum trabalho, durante este tempo de paragem.

Read this next