Filmagens de Avatar 2 foram suspensas

Devido ao coronavírus.

As filmagens das sequelas de Avatar estavam a decorrer na Nova Zelândia, mas James Cameron decidiu suspendê-las devido a preocupações relacionadas com a pandemia COVID-19.

Os planos para continuar a produção em Wellington foram cancelados, avança o TheHollywoodReporter e Jon Landau, produtor, confirma que não existe uma previsão para o fim da interrupção.

"Vamos adiar. Tínhamos planos para ir para lá na sexta à noite com um grupo de pessoas e preparar tudo, mas tomamos a decisão de adiar e continuar a trabalhar em Los Angeles e ir para lá mais tarde do que planeado."

Landau diz que estamos a meio de uma crise global e que Cameron avaliará a situação dia a dia, tendo em conta o quão rapidamente as coisas podem mudar.

"Tentamos monitorizar tudo isto e olhar para as coisas e pensar no que é do melhor interesse para a nossa equipa. Chamamos-lhes de família Avatar. Isso é realmente o mais importante."

No entretanto, Landau trabalhará com o departamento de efeitos especiais para tentar conseguir realizar algum trabalho, durante este tempo de paragem.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Elden Ring será um jogo muito difícil, mas justo

Miyzaki diz que mais pessoas o vão conseguir terminar.

Vídeo | Lootbox #45 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 15h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários