Documentário sobre Nioh 2 fala em grande detalhe sobre o desenvolvimento

Uma hora para descobrir mais sobre o jogo da Team Ninja.

Se gostas de documentários que te levam aos bastidores do desenvolvimento de videojogos e tens especial interesse pelos estúdios japoneses, este vídeo é para ti.

A Archipel, numa colaboração com a japonesa Game Spark, passou várias semanas a acompanhar os principais membros da equipa de desenvolvimento de Nioh 2 na Team Ninja e revela-te um olhar especial ao processo de desenvolvimento.

Focado nas últimas semanas de Nioh 2 em desenvolvimento, este documentário mostra conversas com Fumihiko Yasuda, director e produtor, Hirohisa Kaneko, director de arte, Yojiro Yoshimatsu, director de som, Naoto Takenaka, actor e ainda Masaaki Yamagiwa, produtor na Sony Interactive Entertainment.

Nioh 2 está disponível a partir de hoje na PlayStation 4 e este vídeo revela como funciona o processo de desenvolvimento, criação de ideias e ainda o que significa para a equipa marcar presença em eventos.

Além disso, podes ainda ver como é assimilado o feedback dos jogadores e como isso resulta em melhorias no jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários