Documentário sobre Nioh 2 fala em grande detalhe sobre o desenvolvimento

Uma hora para descobrir mais sobre o jogo da Team Ninja.

Se gostas de documentários que te levam aos bastidores do desenvolvimento de videojogos e tens especial interesse pelos estúdios japoneses, este vídeo é para ti.

A Archipel, numa colaboração com a japonesa Game Spark, passou várias semanas a acompanhar os principais membros da equipa de desenvolvimento de Nioh 2 na Team Ninja e revela-te um olhar especial ao processo de desenvolvimento.

Focado nas últimas semanas de Nioh 2 em desenvolvimento, este documentário mostra conversas com Fumihiko Yasuda, director e produtor, Hirohisa Kaneko, director de arte, Yojiro Yoshimatsu, director de som, Naoto Takenaka, actor e ainda Masaaki Yamagiwa, produtor na Sony Interactive Entertainment.

Nioh 2 está disponível a partir de hoje na PlayStation 4 e este vídeo revela como funciona o processo de desenvolvimento, criação de ideias e ainda o que significa para a equipa marcar presença em eventos.

Além disso, podes ainda ver como é assimilado o feedback dos jogadores e como isso resulta em melhorias no jogo.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários