Naughty Dog diz que Uncharted poderá voltar

A Sony dá-lhes liberdade para isso.

A Naughty Dog voltou a comentar o possível regresso da série Uncharted e como estão à vontade para o fazer.

Neil Druckmann, director na Naughty Dog, foi a nova voz no estúdio a partilhar que o regresso dessa aclamada série não está totalmente descartado e que continuarão a seguir o que consideram ser o melhor caminho.

A partir dos 44:20 minutos no vídeo em baixo, Neil Druckmann fala do futuro de Uncharted e como a porta está aberta, especialmente porque a Sony dá-lhes liberdade criativa para isso.

Em conversa com Troy Baker e Nolan North (a voz de Nathan Drake), Druckamnn foi questionado sobre a série Uncharted e o porquê de terem optado por desenvolver The Last of Us e não outro jogo nessa série.

"Simplesmente percebes que não vais fazer melhor do que isto e por isso vamos tentar algo diferente. Vamos fazer esta outra coisa."

"Depois, similar ao que a sequela é, mais do que tudo, queremos fazê-lo e temos a sorte de ter a liberdade que a Sony nos dá para escolher? Fizemos Uncharted 4 e não fizemos outro após isso, talvez um dia, veremos."

Uncharted 4 foi lançado em Maio de 2016 e em Agosto de 2017 tivemos Uncharted: Lost Legacy, desenvolvido por outra equipa e o primeiro da série não protagonizado por Nathan Drake.

Os rumores indicam que poderá ser a Sony San Diego a desenvolver futuros jogos na série Uncharted, mas de momento nada de concreto foi revelado pela Sony.

Salta para os comentários (60)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (60)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários