The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

A CD Projekt RED está a comemorar mais um impressionante feito alcançado por The Witcher 3: Wild Hunt no Steam e partilha que conseguirá amealhar mais dinheiro graças a isso.

Segundo revelado pela companhia, as receitas acumuladas pelas vendas de The Witcher no Steam "entre 1 de outubro de 2018 e hoje, excederam os $50 milhões."

"Como resultado, receberemos agora 80% de quaisquer futuras vendas de The Witcher 3 no Steam. Obrigado a todos pelo vosso apoio."

The Witcher 3 é um dos mais aclamados jogos de todos os tempos e um dos grandes casos de sucesso da actual geração, que continua a impressionar mesmo quando está perto de completar 5 anos de vida.

A chegada da série à Netflix originou uma nova onda de popularidade e o jogo começou 2020 com um novo recorde de utilizadores no Steam, prometendo manter-se popular durante muito mais tempo na loja da Valve.

Além disso, a CD Projekt RED assinou um novo acordo com o autor dos livros que lhe permitirá explorar este universo de The Witcher em futuros videojogos.

the_witcher_3_steam_record_sales

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários