Sonic The Hedgehog amealhou mais de $100 milhões na estreia

Harley Quinn chega aos $142.9 milhões.

A Paramount Pictures está a ser recompensada pelo seu esforço adicional em apresentar um filme de Sonic The Hedgehog capaz de cumprir com as expectativas dos fãs da personagem.

A mascote da SEGA é uma das personagens mais adoradas na indústria dos videojogos e após um adiamento forçado pelas duras críticas ao design do ouriço azul, o Sonic The Hedgehog chegou aos cinemas e bateu recordes nos Estados Unidos da América.

Segundo avançado pelo Deadline, Sonic The Hedgehog não é apenas uma das melhores estreias recentes da Paramount, é a melhor estreia para uma adaptação de um videojogo, nos Estados Unidos.

Sonic The Hedgehog amealhou $68 milhões nas bilheteiras dos cinemas, durante os primeiros 4 dias nos EUA, o que lhe permitiu ultrapassar o resultado alcançado por Pokémon: Detective Pikachu, que gerou $58 milhões na sua estreia.

Fora dos Estados Unidos, Sonic The Hedgehog amealhou $43 milhões e isto representa um total de $111 milhões nos primeiros dias.

Este é um resultado inferior aos $157.3 milhões de Pokémon: Detective Pikachu e aos $119.1 milhões de World of Warcraft.

sonic_the_hedgehog_movie_wallpaper_box_office

Fora dos Estados Unidos, como já referido, Sonic The Hedgehog amealhou $43 milhões e o Brasil está entre os cinco países que maior receita geraram para este filme da Paramount Pictures.

De acordo com o Deadline, estes são os países onde o filme obteve mais receita: México ($6.7M), Reino Unido ($6.2M), França ($4.3M), Alemanha ($3.3M), Brasil ($3M), Austrália ($2.8M), Espanha ($2M), Itália ($1.9M), Ucrânia ($1M) e Colômbia ($1M). A estreia na China foi adiada devido ao coronavírus, enquanto na Rússia e Japão chegará mais tarde aos cinemas.

Sobre Harley Quinn: Birds Of Prey, uma das grandes estreias da semana passada e um dos priores resultados da Warner Bros e DC Comics, ao ponto de motivar uma mudança no nome para evidenciar Harley Quinn, registou uma queda nas bilheteiras, o que piora os seus resultados.

Birds of Prey amealhou um total de $142.9 milhões nas bilheteiras em todo o mundo e continua abaixo das previsões.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Fãs de Dragon Ball Super estão há mais de 2 anos à espera por novos episódios

O último episódio foi transmitido a 25 de Março de 2018.

Castlevania Season 4 confirmada

A Netflix quer mais Alucard.

Eis as novidades Netflix de Abril

Atracadores em Money Heist!

The Batman e The Matrix 4 poderão ser adiados

Hollywood está praticamente parada.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários