Vendas de Resident Evil 2 remake perto dos 6 milhões de unidades

DMC 5 acima dos 3 milhões.

A Capcom actualizou o número de unidades vendidas pelos seus mais recentes lançamentos e confirma uma recta final de 2019 simplesmente espectacular para Resident Evil 2 remake.

Ao longo dos últimos anos, a Capcom tem lançado jogos de grande qualidade que são bem recebidos pela crítica e pelos jogadores, que desfrutam do regresso de diversas das suas séries à boa forma.

No início de Novembro, a Capcom revelou que já tinha vendido mais de 4.7 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake e agora actualizou as vendas do jogo, registadas até 31 de Dezembro de 2019.

Segundo revelado pela Capcom, foram vendidas mais de 1.1 milhões de unidades de Resident Evil 2 remake nos dois últimos meses de 2019, o que aumentou o total de vendas para 5.8 milhões.

O jogo está agora muito perto dos 6 milhões e Resident Evil 2 remake não é o único destaque.

Em Janeiro, a Capcom já tinha actualizado as vendas de Monster Hunter World, o seu jogo mais vendido de sempre, mas a actualização inclui outras novidades, como Devil May Cry 5 que está agora acima dos 3 milhões.

A Capcom confirmou que nos últimos dois meses de 2019 foram vendidas 400,000 unidades do aclamado jogo de acção, que marcou o regresso de Nero e Dante, o que lhe permitiu alcançar mais de 3.1 milhões de unidades vendidas.

Outro jogo destacado pela Capcom foi Street Fighter 5, que, tal como DMC 5, vendeu 400,000 unidades nos últimos dois meses de 2019 e viu o total de unidades vendidas ultrapassar os 4.1 milhões.

Resident Evil 7: biohazard e Devil May Cry 4 Special Edition foram os outros dois jogos referidos pela Capcom, nesta actualização de vendas, que graças às unidades vendidas no final de 2019 alcançaram novas metas.

Resident Evil 7 regista mais de 7 milhões de unidades vendidas e DMC 4 Special Edition 1.4 milhões de unidades vendidas.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários