CrossFire será adaptado para filme pela Sony Pictures

Popular FPS no grande ecrã.

CrossFire, um dos FPS mais populares da Ásia, será adaptado para o grande ecrã.

Segundo avançado pelo Variety, a Sony Pictures e a Smilegate assinaram um acordo para produzir o filme inspirado em CrossFire, que foi anunciado em 2015.

Neal H. Moritz, produtor do primeiro Velocidade Furiosa, será o responsável por este filme de CrossFire, em colaboração com a Original Film e a Tencent Pictures.

Chuck Hogan, responsável pelo argumento de filmes como 13 Hours de Michael Bay, escreveu a adaptação de CrossFire e por enquanto não foram partilhadas informações sobre o início da produção.

CrossFire foi lançado na Coreia do Sul em 2007 e desde então tem crescido a ritmo incrível. Regista mais de 600 milhões de jogadores e ao longo da sua vida já amealhou mais de $10 mil milhões em receita.

Nos videojogos, a Smilegate aliou-se à Xbox para apresentar o jogo nas consolas Xbox One em todo o mundo e foi mais além ao pedir a ajuda da Remedy Entertainment para desenvolver uma campanha singleplayer.

Esta versão, chamada CrossFire X, mostrará um novo lado desta experiência multi-jogador que tenta encontrar novos jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários