CrossFire será adaptado para filme pela Sony Pictures

Popular FPS no grande ecrã.

CrossFire, um dos FPS mais populares da Ásia, será adaptado para o grande ecrã.

Segundo avançado pelo Variety, a Sony Pictures e a Smilegate assinaram um acordo para produzir o filme inspirado em CrossFire, que foi anunciado em 2015.

Neal H. Moritz, produtor do primeiro Velocidade Furiosa, será o responsável por este filme de CrossFire, em colaboração com a Original Film e a Tencent Pictures.

Chuck Hogan, responsável pelo argumento de filmes como 13 Hours de Michael Bay, escreveu a adaptação de CrossFire e por enquanto não foram partilhadas informações sobre o início da produção.

CrossFire foi lançado na Coreia do Sul em 2007 e desde então tem crescido a ritmo incrível. Regista mais de 600 milhões de jogadores e ao longo da sua vida já amealhou mais de $10 mil milhões em receita.

Nos videojogos, a Smilegate aliou-se à Xbox para apresentar o jogo nas consolas Xbox One em todo o mundo e foi mais além ao pedir a ajuda da Remedy Entertainment para desenvolver uma campanha singleplayer.

Esta versão, chamada CrossFire X, mostrará um novo lado desta experiência multi-jogador que tenta encontrar novos jogadores.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários