Prince of Persia está de volta, mas não como desejas

The Dagger of Time é uma "VR Escape Room".

A Ubisoft decidiu brincar com os nossos sentimentos e anunciar uma espécie de sala de pânico para a realidade virtual inspirada em Prince of Persia.

Segundo revelado pela companhia, através site oficial, Prince of Persia: The Dagger of Time é uma experiência na qual terás de resolver puzzles para escapar de diversas salas, através da realidade virtual.

Desenvolvida pela Ubisoft Düsseldorf e inspirado na trilogia The Sands of Time, Prince of Persia: The Dagger of Time vai-te deixar explorar, trepar e usar poderes especiais na realidade virtual, até recuar no tempo, para resolver os puzzles.

O teu objectivo será escapar da Fortaleza do Tempo e impedir o exército dos Monstros de Areia seja despoletado sobre o teu reino.

Cyril Voiron, produtor executivo da Ubisoft Escape Games, diz que o objectivo de Prince of Persia: The Dagger of Time é dar-te uma experiência que não podes ter na vida real e usar a realidade virtual para total imersão.

Segundo acredita, Prince of Persia é perfeito para uma Escape Room e acredita que conseguiram manter o núcleo da propriedade intacto, mesmo através da realidade virtual.

É por isso que a mecânica de controlo do tempo está presente é por isso que terás exploração vertical.

Agora pedimos desculpa, vamos só chorar um pouco ali num canto.

prince_of_persia_VR_escape_room

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários