Prince of Persia está de volta, mas não como desejas

The Dagger of Time é uma "VR Escape Room".

A Ubisoft decidiu brincar com os nossos sentimentos e anunciar uma espécie de sala de pânico para a realidade virtual inspirada em Prince of Persia.

Segundo revelado pela companhia, através site oficial, Prince of Persia: The Dagger of Time é uma experiência na qual terás de resolver puzzles para escapar de diversas salas, através da realidade virtual.

Desenvolvida pela Ubisoft Düsseldorf e inspirado na trilogia The Sands of Time, Prince of Persia: The Dagger of Time vai-te deixar explorar, trepar e usar poderes especiais na realidade virtual, até recuar no tempo, para resolver os puzzles.

O teu objectivo será escapar da Fortaleza do Tempo e impedir o exército dos Monstros de Areia seja despoletado sobre o teu reino.

Cyril Voiron, produtor executivo da Ubisoft Escape Games, diz que o objectivo de Prince of Persia: The Dagger of Time é dar-te uma experiência que não podes ter na vida real e usar a realidade virtual para total imersão.

Segundo acredita, Prince of Persia é perfeito para uma Escape Room e acredita que conseguiram manter o núcleo da propriedade intacto, mesmo através da realidade virtual.

É por isso que a mecânica de controlo do tempo está presente é por isso que terás exploração vertical.

Agora pedimos desculpa, vamos só chorar um pouco ali num canto.

prince_of_persia_VR_escape_room

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox Series X beneficiará de retro-compatibilidade de qualidade superior

Graças a novas técnicas e ferramentas inventadas pela Microsoft.

Demo de Nioh 2 já disponível

Ganha uma recompensa especial.

Governo Espanhol quer regular Caixas de Loot

Quer impedir a ludopatia nos menores.

Também no site...

Comentários (13)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários