PlayStation apresenta o vídeo "Sente o Poder da PlayStation"

Um coração que bate ao ritmo PlayStation.

Para provar que aquela PlayStation conhecida pelos seus vídeos bizarros não foi embora, a Sony Interactive Entertainment apresentou um novo vídeo que te vai relembrar os mais estranhos que já apresentou.

"Sente o Poder da PlayStation" é o nome deste vídeo e a mensagem que a companhia te quer enviar no Dia dos Namorados.

Segundo partilhado pela PlayStation Portugal, esta é "uma nova campanha institucional sob o mote Sente o Poder da PlayStation", que arranca com este novo vídeo dirigido pelo realizador Romain Gavras.

"O objetivo desta campanha é reforçar o posicionamento da marca, que já conta com mais de 25 anos de experiência na produção dos mais reconhecidos e memoráveis conteúdos de entretenimento da indústria dos videojogos, oferecendo experiências cada vez mais inovadoras para todo o tipo de público."

Este vídeo, especialmente a recta final, promete figurar como um dos momentos a relembrar quando pensarmos nas mais surreais publicidades reveladas pela PlayStation, algo que não é fácil.

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários