Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare apresenta as novidades da Season 2

Ghost.

A Activision e a Infinity Ward revelaram finalmente de forma oficial as novidades da Season 2 de Call of Duty: Modern Warfare.

Através do novo trailer, a Infinity Ward confirma a chegada de novos mapas, operadores, modos e armas a Modern Warfare e o que já sabias, Ghost é um dos novos personagens com os quais poderás jogar.

A Season 2 estará disponível a partir de amanhã em todas as plataformas e além de Ghost, terás duas novas armas: GRAU 5.56 e STRIKER 45.

Ver no Youtube

Para os adeptos do multi-jogador, os mapas Rust e Atlas Superstore vão introduzir maior variedade nas tuas partidas, enquanto no modo Gunfight a novidade no lançamento é Bazaar.

Se preferes Ground War, o novo mapa será o Zhokov Boneyard.

No entanto, isto é apenas o início, os conteúdos de lançamento da Season 2 e terás mais novidades ao longo dos próximos meses.

Talon e Mace são dois novos operadores que serão introduzidos em Call of Duty: Modern Warfare na Season 2 e Khandor Hideout será outro mapa novo para o modo multi-jogador.

A Infinity Ward confirmou ainda que ao longo das próximas semanas chegarão vários modos de jogo: Infected Ground War, Gunfight Variants e NVG Reinforce são os três modos já confirmados.

Read this next