Sam Raimi poderá realizar o novo Doutor Estranho

É o responsável pela trilogia original de Spider-Man.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness poderá já ter novo realizador.

Depois de Scott Derrickson ter cedido o cargo, após diferenças criativas com a Marvel Studios, a Disney poderá ter encontrado em Sam Raimi a pessoa indicada para dar vida ao novo filme.

sam_raimi_doctor_strange

Raimi é conhecido pela trilogia Evil Dead e pela trilogia original de Spider-Man, sendo a pessoa desejada pela Disney para o novo filme de Doctor Strange, avança o Variety.

O site diz que estão a decorrer conversas entre Raimi e o estúdio para acertar os detalhes e o confirmar como o realizador do novo filme protagonizado por Benedict Cumberbatch.

Raimi não é nenhum estranho no que diz respeito ao bizarro e místico, sendo uma boa escolha para substituir Derrickson e os fãs voltam a ter esperança num filme de tom diferente e interessante.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness está agendado para Maio de 2021 e por enquanto ficaremos atentos a possíveis novidades por parte da Disney ou Marvel Studios.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários