Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Novo jogo do Batman chegará no Outono de 2020

Mas não é a Rocksteady que está a desenvolver.

Um novo jogo do Batman está em produção na Warner Bros. Montreal e será lançado já no Outono de 2020, adianta James Sigfield do Geeks Worldwide.

James Sigfield é a mesma fonte que em Novembro de 2018 partilhou todos os jogos do Superman que a Warner Bros. tentou desenvolver nos últimos anos, provando ser uma fonte fiável no que toca a informações dos jogos desta editora.

De acordo com Sigfield, o novo jogo do Batman será um soft reboot da série Arkham. Uma sequela do jogo Batman: Arkham Knight, em que jogarias como o filho de Batman, chegou a ser considerada, mas foi cancelada antes de ser anunciada nos The Game Awards de 2016.

Este novo jogo do Batman previsto para o Outono de 2020 vai iniciar um universo da DC nos videojogos. Pouco depois do lançamento do novo jogo do Batman, o universo será expandido com um jogo da Rocksteady para a próxima geração de consolas.

Outras fontes de James Sigfield apontam que um jogo do Superman está em desenvolvimento nos estúdios da Warner Bros, mas ainda nada é certo. Não é a Rocksteady que está a desenvolver o jogo do Superman.

Sobre o jogo do Batman sabemos apenas que terá uma Batfamília jogável, o Court of Owls e a introdução de um modo cooperativo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-11-12-warner-bros-esta-desde-2013-a-tentar-criar-um-jogo-do-super-homem

Read this next