Microsoft sugere a aquisição dos criadores de A Plague Tale

Aaron Greenberg partilhou uma curiosa imagem.

A Microsoft poderá estar prestes a revelar a aquisição de um novo estúdio.

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing de videojogos na divisão Xbox da companhia, partilhou uma curiosa imagem na qual surge o nome da Francesa Asobo Studio ao lado do logo da Xbox Game Studios.

Através da sua conta no Instagram, Greenberg mostra o calendário de Fevereiro e no topo da página deste mês, podes ver o nome da Asobo ao lado de Xbox Game Studios.

asobo_xbox_game_studios

Esta não é uma confirmação oficial, mas é uma imagem muito curiosa e certamente apresentada para gerar especulação.

A Asobo Studio, sitiada em Bordéus, está actualmente a trabalhar em Microsoft Flight Simulator para a companhia e destacou-se recentemente com o aclamado A Plague Tale: Innocence, que chegou ao Xbox Game Pass em Janeiro.

O estúdio Francês parece encaixar no perfil apresentado por Phil Spencer para o tipo de experiências que acredita tornarem o Xbox Game Pass num serviço irresistível e talvez seja uma parceria inevitável.

Ficaremos atentos a novidades.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários