Google diz que são os estúdios e editoras a decidir se lançam jogos no Stadia

Diz que não tem culpa.

Recentemente, surgiram críticas sobre o ritmo de novos lançamentos no serviço de streaming Stadia da Google, algo que motivou a companhia a responder aos clientes.

Os subscritores queixaram-se que o número de lançamentos é escasso e a companhia respondeu (obrigado Dualshockers) que são as editoras a decidir isso e não a própria Google.

O serviço de streaming tem recebido diversas críticas desde o lançamento em Novembro e o actual estado do Google Stadia, disponível apenas por subscrição paga, continua a dar que falar.

Em declarações ao GamesIndustry.biz, a Google respondeu que compreende o desejo por mais jogos, mas esclareceram "são as editoras que decidem anunciar os seus jogos/propriedades e quais as plataformas onde vão estar, tal como o faremos com conteúdo exclusivo para o Stadia."

A Google opta por deixar as decisões para as editoras e estúdios pois existem condicionantes como "eventos ou promoções planeados, a prontidão dos jogos e as necessidades dos accionistas" de cada companhia.

Esta não era a resposta que os subscritores queriam ouvir, mas é a que foi dada e certamente continuará a dar que falar.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

ArtigoComo o PS Plus ajudou Fall Guys a tornar-se num sucesso

A melhor ferramenta de marketing para um estúdio pequeno.

Sony tenta prever interesse na PS5 Digital Edition após o modelo esgotar rapidamente

Jim Ryan diz que estão a tentar prever o rácio de interesse em cada modelo.

Patente revela possível menu da PS5

Interface repleta de informação complementar.

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários