Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rising Force Online inicia as pré-reservas para o servidor Brasileiro

4Game apresenta uma versão única.

A 4Game anunciou o início da campanha pré-lançamento para o servidor Brasileiro de Rising Force Online.

A partir de hoje, poderás entrar site da companhia e adquirir o teu pacote que te garante o acesso a Rising Force Evolution num servidor especial.

RF Online é um MMORPG no qual poderás escolher uma personagem entre diversas raças e descobrir um jogo para confrontos de épicas proporções entre vários jogadores, que inclui ainda um sistema político.

RF Evolution é uma evolução do jogo original e o novo sistema de desenvolvimento de servidores ajuda a permitir que veteranos e novatos possam desfrutar de uma experiência comum sem que a diferença de níveis tenha um peso tão grande.

O servidor evolui juntamente com o desenvolvimento dos jogadores e dá-te mais oportunidades para entrar nos diversos locais. Está ainda pensado para tornar a subida de nível mais desafiante e o grinding mais satisfatório.

Ao adquirir antecipadamente estes packs, estarás a ganhar dinheiro para usar no jogo e com desconto sobre o preço que normalmente custariam, sem esquecer o acesso a itens exclusivos e a possibilidade de reservar alcunhas.

O novo servidor de RF Evolution estará disponível a partir de 20 de Fevereiro e até lá poderás adquirir estes packs que te vão permitir benefícios antecipados.

RF Online foi lançado em 2007 para PC e mistura ficção científica com fantasia num novo local onde três raças entram em confronto.

Read this next