Fãs pedem que Kobe Bryant seja a capa de NBA 2K21

Será que a 2K Games vai ceder?

Esta semana o mundo do desporto foi assolado pela morte de Kobe Bryant, o ex-atleta da NBA que morreu tragicamente num acidente de helicóptero na Califórnia. Tinha apenas 41 anos e era adorado por aquilo que alcançou na sua carreira superior a 20 anos no basquetebol.

Os fãs do jogo NBA 2K pedem agora que Kobe Bryant seja a capa do próximo jogo da série. No Twitter, já houve várias pessoas a partilhar maquetas de possíveis capas com Kobe Bryant em destaque.

Colocar Kobe Bryant na capa de NBA 2K21, nem que fosse pelo menos na capa da Legend Edition, era uma forma de homenagear o atleta, embora já tenha aparecido em capas de jogos anteriores, nomeadamente na capa de NBA 2K10 e na Legend Edition de NBA 2K17.

Achas que a 2K deveria colocar Kobe Bryant na capa do próximo jogo?

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Marvel diz que faz sentido WandaVision ter episódios semanais

Elogia o que a Disney fez com The Mandalorian.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

PlatinumGames espera revelar jogos em 2021

Trabalha em vários projetos.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários