Ghost in the Shell: SAC_2045 já tem data de estreia na Netflix

Revelado novo trailer.

A Netflix e a Production I.G revelaram novo trailer e confirmaram uma previsão de estreia mais concreta para Ghost in the Shell: SAC_2045.

Anunciada em Dezembro de 2018, SAC_2045 terá como premissa manter o "desejo de explorar o verdadeiro significado da consciência humana" e conta com vários nomes bem conhecidos.

Shinji Aramaki de Appleseed e Kenji Kamiyama de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex são os dois principais responsáveis por este projecto, que foi agora confirmado para Abril de 2020.

Em Outubro de 2019 a Netflix tinha confirmado que a anime chegaria na Primavera de 2020, mas agora sabemos que estreará em Abril, pelo menos no Japão.

Ghost in the Shell: SAC_2045 será composta por duas temporadas com 12 episódios cada uma e estará disponível em exclusivo na Netflix - se quiseres, podes desde já entrar no serviço e colocar um lembrete para a estreia.

Anime Ghost in the Shell (Amazon).

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Anime de Dragon Ball faz hoje 34 anos

O primeiro episódio foi transmitido no Japão em Fevereiro de 1986.

Netflix adiciona listas de Top 10 à aplicação

Agora vai ser mais fácil saber o que é popular.

Teaser de Mulan bombardeado com dislikes no Youtube

Após controversas declarações da atriz principal.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários