Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions promete "Arcade Football Action" na PS4, Switch e PC

Esquece Messi e Ronaldo!

Depois de se aliar à Cyberconnect2 para recriar com elevada fidelidade o mundo imaginado por Akira Toriyama em Dragon Ball Z: Kakarot, a Bandai Namco vira agora as suas atenções para Captain Tsubasa.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o novo jogo que a companhia Japonesa está a preparar para a Nintendo Switch, PC e PlayStation 4, com lançamento agendado para 2020.

Através do trailer de revelação, podes ver o que a Bandai Namco chama de "Arcade Football Action", a forma que encontrou para descrever como moldou o gameplay de futebol para recriar a fantasia e o elemento irreverente da propriedade.

Conhecida como "Oliver e Benji" por estes lados, Captain Tsubasa: Rise of New Champions contará com o personagem que dá nome ao jogo e todas as figuras que bem conheces.

Desde Hyuga Kojiro, Genzo Wakabayashi, Taro Misaki, Jun Misugi e Hikaru Matsuyama, mas outros mais serão apresentados ao longo dos próximos meses.

Cover image for YouTube videoCaptain Tsubasa: Rise of New Champions - Announcement Trailer - PS4/PC/SWITCH

"Assegurar a licença Captain Tsubasa para trazer um jogo de futebol para o mercado Ocidental é um sonho tornado realidade," disse Hervé Hoerdt da Bandai Namco Europe.

"Captain Tsubasa: Rise of New Champions não foi criado apenas para os fãs da manga, será desfrutado por fãs de futebol em todo o mundo!"

Tremei FIFA e PES, aqui quando as redes são furadas é de propósito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Captain Tsubasa: Rise of New Champions

PS4, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários