Mod Harry Potter para Minecraft demorou 7 anos a ser terminado

Algo digno de ser visto.

Desde 2011 que não temos um novo jogo de Harry Potter e para alguns fãs, isso é inaceitável.

Enquanto esperamos pela chegada de um novo jogo, um grupo de fãs decidiu direccionar a sua paixão para Minecraft e criar um impressionante mod inspirado em Harry Potter.

Construído por uma equipa chamada The Floo Network, este modo é baseado no enorme mapa da escola Hogwarts, mas estão a ser preparadas as recriações de outros locais neste universo.

O Ministério da Magia, Hogsmeade e a Estação King's Cross também serão adicionadas ao mod, que até pretende dar-te acesso a uma parte do centro de Londres para exploração.

O pessoal da The Floo Network introduziu mais do que os locais, introduziu feitiços, varinhas, NPCs, missões e até boss fights.

Em conversa com o IGN no Reino Unido, o principal responsável pelo projecto diz que a sua actual forma tem dois anos, mas é baseado num anterior mapa de Hogwarts e os primeiros trabalhas começaram há 7 anos atrás.

O mod ainda não está disponível para o público e o vídeo diz apenas que chegará em breve, mas podes acompanhar o progresso através do Discord, mas para isso, precisarás apoiá-la através do seu Patreon.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rumor: Cyberpunk 2077 adiado devido às actuais consolas

Especialmente devido à qualidade na Xbox One.

Director de Final Fantasy 14 elogia Phil Spencer

Esforçou-se para ter o jogo na Xbox.

Novo Kingdom Hearts já em desenvolvimento

Existem 4 equipas a trabalhar na série.

A Plague Tale a caminho do Game Pass na Xbox

Indivisible também chegará ao serviço.

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários