Mod Harry Potter para Minecraft demorou 7 anos a ser terminado

Algo digno de ser visto.

Desde 2011 que não temos um novo jogo de Harry Potter e para alguns fãs, isso é inaceitável.

Enquanto esperamos pela chegada de um novo jogo, um grupo de fãs decidiu direccionar a sua paixão para Minecraft e criar um impressionante mod inspirado em Harry Potter.

Construído por uma equipa chamada The Floo Network, este modo é baseado no enorme mapa da escola Hogwarts, mas estão a ser preparadas as recriações de outros locais neste universo.

O Ministério da Magia, Hogsmeade e a Estação King's Cross também serão adicionadas ao mod, que até pretende dar-te acesso a uma parte do centro de Londres para exploração.

O pessoal da The Floo Network introduziu mais do que os locais, introduziu feitiços, varinhas, NPCs, missões e até boss fights.

Em conversa com o IGN no Reino Unido, o principal responsável pelo projecto diz que a sua actual forma tem dois anos, mas é baseado num anterior mapa de Hogwarts e os primeiros trabalhas começaram há 7 anos atrás.

O mod ainda não está disponível para o público e o vídeo diz apenas que chegará em breve, mas podes acompanhar o progresso através do Discord, mas para isso, precisarás apoiá-la através do seu Patreon.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários