Principal designer de Everwild é o mesmo de Fable Legends

Ingressou na Rare especialmente para este projecto.

Everwild é uma nova promissora propriedade intelectual da Rare Studios e Xbox Game Studios, que conta com um talento que trabalhou anteriormente na Square Enix e Lionhead Studios.

James Blackham é o principal designer de Everwild e ingressou na Rare especificamente para dar vida a esta nova propriedade intelectual.

Antes de ingressar na Rare, Blackham trabalhou durante quase 3 anos na Square Enix e, antes disso, trabalhou quase 5 anos na Lionhead Studios, como um dos principais responsáveis por Fable Legends.

Segundo avançado pelo VGC, Blackham é uma das mais recentes contratações da Xbox Game Studios e um dos principais responsáveis por Everwild, que regressa a um estúdio da Microsoft após Fable Legends ter sido cancelado.

A equipa de Everwild conta ainda com veteranos da Rare que trabalharam em jogos como Conker's Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, enquanto Simon Woodroffe, director criativo, começou a trabalhar neste jogo após ajudar a Sumo Digital a lançar Sonic & All-Stars Racing Transformed.

A equipa liderada por James Blackham é composta por perto de 50 pessoas, mas os planos é para aumentar esse número, com novos funcionários que vão ajudar a dar vida a este jogo de aventura na terceira pessoa.

Everwild ainda está numa fase inicial do desenvolvimento, mas a equipa está repleta de talento da Rare que trabalhou também em jogos como Viva Piñata e Sea of Thieves.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários