Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cygames lamenta ter anunciado Granblue Fantasy Relink tão cedo

Por enquanto vai-se focar em promover Versus.

A Cygames acredita que anunciar Granblue Fantasy Relink tão cedo não foi propriamente benéfico para o seu desenvolvimento.

O promissor Action RPG, desenvolvido com a ajuda da Platinum Games numa fase inicial, foi anunciado em Agosto de 2016 e três anos e meio depois, ainda não sabemos quando chegará às lojas.

Apenas recentemente tivemos o primeiro trailer gameplay oficial e numa mensagem de ano novo, a Cygames diz que todo este tempo está a deixar os fãs preocupados, mas assegura que o desenvolvimento está a correr bem.

Tetsuya Fukuhara, director da propriedade, diz que ainda falta algum tempo até ao seu lançamento e como Granblue Fantasy Versus chegará dentro de semanas às lojas, vão-se focar em promover o lançamento e os seus DLCs.

Isto significa que permanecerás sem notícias de ReLink, o que deixa a Cygames a pensar que errou ao revelar tão cedo o jogo.

Fukuhara diz que actualmente, os jogos são revelados entre 6 a 4 meses antes do lançamento e que as reservas ficam disponíveis no momento do anúncio, algo que deixa a Cygames ciente que anunciou os dois jogos muito cedo.

Ver no Youtube

Granblue Fantasy Fes 2018 foi anunciado em 2018 e chegará em Fevereiro de 2020, algo que para a Cygames também é demasiado, especialmente em termos da promoção e actividades especiais.

Num mundo em que a Capcom anunciou Resident Evil 3 remake em Dezembro de 2019 para o lançar a 3 de Abril de 2020, é compreensível que a Cygames esteja agora a reanalisar os seus anúncios.

Fukuhara diz que não é bom ter os fãs a esperar 4 anos por Granblue Fantasy Relink, mas assegura que estão a crescer para continuar a desenvolver os diversos projectos com estabilidade.

Granblue Fantasy Relink foi anunciado para a PS4, mas a Cygames deixou no ar a possibilidade de ports para a PS5 e PC.

Read this next