Cygames lamenta ter anunciado Granblue Fantasy Relink tão cedo

Por enquanto vai-se focar em promover Versus.

A Cygames acredita que anunciar Granblue Fantasy Relink tão cedo não foi propriamente benéfico para o seu desenvolvimento.

O promissor Action RPG, desenvolvido com a ajuda da Platinum Games numa fase inicial, foi anunciado em Agosto de 2016 e três anos e meio depois, ainda não sabemos quando chegará às lojas.

Apenas recentemente tivemos o primeiro trailer gameplay oficial e numa mensagem de ano novo, a Cygames diz que todo este tempo está a deixar os fãs preocupados, mas assegura que o desenvolvimento está a correr bem.

Tetsuya Fukuhara, director da propriedade, diz que ainda falta algum tempo até ao seu lançamento e como Granblue Fantasy Versus chegará dentro de semanas às lojas, vão-se focar em promover o lançamento e os seus DLCs.

Isto significa que permanecerás sem notícias de ReLink, o que deixa a Cygames a pensar que errou ao revelar tão cedo o jogo.

Fukuhara diz que actualmente, os jogos são revelados entre 6 a 4 meses antes do lançamento e que as reservas ficam disponíveis no momento do anúncio, algo que deixa a Cygames ciente que anunciou os dois jogos muito cedo.

Granblue Fantasy Fes 2018 foi anunciado em 2018 e chegará em Fevereiro de 2020, algo que para a Cygames também é demasiado, especialmente em termos da promoção e actividades especiais.

Num mundo em que a Capcom anunciou Resident Evil 3 remake em Dezembro de 2019 para o lançar a 3 de Abril de 2020, é compreensível que a Cygames esteja agora a reanalisar os seus anúncios.

Fukuhara diz que não é bom ter os fãs a esperar 4 anos por Granblue Fantasy Relink, mas assegura que estão a crescer para continuar a desenvolver os diversos projectos com estabilidade.

Granblue Fantasy Relink foi anunciado para a PS4, mas a Cygames deixou no ar a possibilidade de ports para a PS5 e PC.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Gears Tactics alcança estado Gold

Novo vídeo mostra as suas maiores qualidades.

Yakuza Kiwami a caminho do Xbox Game Pass

Journey to the Savage Planet também.

Forza Street chegará para mobile em Maio

Terás benefícios se jogares nos primeiros dias.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários